Sistema de comércio nse puro


NSE coloca a tecnologia NEAT contra o parafuso da BSE.
A mais velha das duas, a BSE lançou a plataforma de negociação electrónica para o segmento de numerário BSET (BSE On Line Trading System) em 1995. Para BOLT, a BSE utiliza o Sistema Tandem de Falhas Tolerantes, composto por 26 unidades centrais de processamento ( CPUs). Os sistemas tandem são mecanismos de negociação de alto desempenho que permitem grandes volumes sem qualquer tempo de inatividade. Esta plataforma de negociação eletrônica está disponível para os membros e sua hierarquia através de uma rede nacional abrangendo mais de 360 ​​cidades, através de mais de 7.000 postos de trabalho traders na LAN do campus, linhas alugadas e V-SATs para membros do país.
De acordo com o porta-voz da BSE, a Rede Privada da BSE em uma das maiores e mais sofisticadas redes da Ásia-Pacífico, executando vários serviços, desde a negociação até a liquidação.
Em contraste com a tecnologia BSE, o sistema de negociação NSE é implementado na série de máquinas mainframe Continuum, que é fornecida pela Stratus Computers. As máquinas Stratus fornecem tolerância a falhas de hardware e, portanto, são capazes de sustentar qualquer falha de ponto único. O sistema operacional oferece proteção contra transações, comunicação entre processos robusta e interface de rede.
O porta-voz da NSE explicou: & # 8216; & # 8216; & # 8216; & # 8216; & # 8216; & # 8216; & ndash; O banco de dados de memória no servidor de negociação foi projetado especificamente para aplicativos de bolsa de valores críticos que oferecem proteção de transações, alto desempenho / taxa de transferência e consistência de dados em vários processos. # 8217; & # 8217; A linha inferior: O sistema NSE e o aplicativo são projetados e dimensionados para lidar com cerca de 2 milhões de negociações com mais de 15.000 usuários simultâneos.
Vindo para a BSE, também é de alto nível em inovações tecnológicas. Por exemplo, seu segmento de derivativos, que foi lançado em junho de 2000, está alojado na plataforma Unix, oferecendo opções de índices e ações e futuros através da rede nacional BSE Private. Também com foco na internet, a BSE lançou o BSEwebx, seu portal de convergência em fevereiro de 2001, que é escalado para oferecer todos os produtos e serviços através de uma única plataforma de internet. Este sistema funciona tanto na Internet como na rede privada da BSE e permite aos membros, à sua hierarquia e aos investidores negociar e gerir os riscos diretamente.
Disse o porta-voz da BSE: As plataformas de negociação da BSE oferecem uma combinação única de facilidade de acesso, alcance global, conteúdo de capacidade de negociação instantânea e gerenciamento de risco efetivo, que são os pilares da economia baseada na convergência. & # 8217; & # 8217; O porta-voz acrescentou que a plataforma de negociação BOLT oferece recursos abrangentes de gerenciamento de conteúdo e risco que permitem ao trader negociar com segurança e gerenciar riscos em tempo real.
Chegando à plataforma NSE, opera no sistema National Exchange para Automated Trading (NEAT), uma negociação baseada em tela totalmente automatizada. Usando o front-end da NEAT fornecido pela bolsa, os membros podem inserir seus pedidos, a quantidade e o preço pelo qual ele deseja negociar. A transação é executada assim que um pedido correspondente é encontrado e é executado instantaneamente ao melhor preço disponível no mercado. Os negócios são executados no mercado de capitais a uma taxa média de 3.500 negócios / minuto e taxa de pico de 6.000 operações por minuto com resposta de menos de 2 segundos, aumentando assim a eficiência da informação.
Disse o representante da NSE: "A informação de índice do mercado de capitais é transmitida on-line para os usuários através da NEAT para garantir a negociação justa no mercado de derivativos para os investidores. & # 8217; & # 8217; Ele acrescentou que, simultaneamente, informações similares em tempo real são disseminadas para os principais fornecedores de informações e agências de notícias que, por sua vez, os divulgam para vários usuários reais.
Em termos de gerenciamento de risco, o sistema de BSE possui características como limites no valor de compra e venda, quantidade de compra e venda, posição aberta em um limite de script e limite de grupo. O sistema de Derivativos da BSE funciona no SPAN, um sistema de gerenciamento de risco globalmente renomado que ajuda a gerenciar até mesmo os riscos do nível do cliente na negociação de futuros e opções. Juntamente com conteúdo exaustivo no mercado subjacente, o sistema de negociação de derivativos permite que os comerciantes monitorem os mercados de caixa e derivativos a partir de uma única tela.
Além disso, o portal da Convergence - BSEwebx - permite que os investidores participem diretamente do processo de negociação, permitindo assim que os membros tenham mobilidade ilimitada junto com os recursos de conteúdo.
A BSE também afirma oferecer um benefício de custo. De acordo com o porta-voz da BSE, a bolsa oferece seus serviços ao usuário da maneira mais econômica possível e que o custo das transações na BSE é muito menor do que em qualquer outra bolsa.
Após o custo benefício, ambos falam de melhoria de capacidade. O porta-voz da NSE disse: "No passado recente, as medidas de melhoria de capacidade foram tomadas em relação aos sistemas de negociação, de modo a atender efetivamente os requisitos de aumento de usuários e cargas de negociação associadas. & # 8217; & # 8217; # 8217; Com a atualização do hardware de negociação, a NSE pode lidar com cerca de dois milhões de transações por dia.
Da mesma forma, a tecnologia ajudou a BSE a tornar seu sistema extremamente escalonável. O porta-voz da BSE disse que a capacidade do sistema pode ser facilmente aprimorada com a atualização do hardware.
Em uma demonstração de força, o porta-voz da BSE disse: "A tecnologia de servidor One-Client usada no BOLT com TCP / IP como protocolo de rede ajudou a BSE a ficar à frente de outras trocas". ;
A NSE é, no entanto, uma com um local de recuperação de desastres em uma cidade diferente, juntamente com toda a sua infraestrutura de produção, incluindo a estação terrestre de satélite. Uma fibra óptica de alta velocidade conecta o site primário e de backup.
Além disso, a NSE se orgulha de usar a tecnologia de comunicação via satélite para energizar a participação de cerca de 400 cidades espalhadas por todo o país. A NSE é uma das maiores bolsas de valores interativas baseadas em V-SAT do mundo, disse o porta-voz. Suporta mais de 3000 VSATs.

Tecnologia e Sistemas de Aplicação na Bolsa Nacional da Índia.
A tecnologia tem sido a espinha dorsal do Exchange. Prestar os serviços à comunidade de investidores e aos participantes do mercado usando tecnologia ao custo mais barato possível tem sido o seu principal impulso.
A NSE optou por aproveitar a tecnologia para criar um novo design de mercado. Acredita que a tecnologia fornece o ímpeto necessário para a organização manter sua vantagem competitiva e garantir a pontualidade e a satisfação no atendimento ao cliente.
Imagem Cortesia: emergingmoney / wp-content / uploads / 2012/07 / National_street. jpg.
Em reconhecimento ao fato de que a tecnologia continuará a redefinir a forma do setor de valores mobiliários, a NSE enfatiza a inovação e o investimento sustentado em tecnologia para permanecer à frente da concorrência.
A NSE é a primeira bolsa do mundo a usar tecnologia de comunicação via satélite para negociação. Ele usa tecnologia de comunicação via satélite para energizar a participação de cerca de 2.956 VSATs de quase 245 cidades espalhadas por todo o país.
Seu sistema de negociação, chamado National Exchange for Automated Trading (NEAT), é um aplicativo baseado em servidor cliente de última geração. No final do servidor, todas as informações de negociação são armazenadas em um banco de dados na memória para atingir o tempo mínimo de resposta e a disponibilidade máxima do sistema para os usuários.
Tem registro de uptime de 99,7%. Para todos os comércios entrados no sistema NEAT, existe um tempo de resposta uniforme de menos de 1,5 segundos. A NSE tem continuamente implementado medidas de melhoria de capacidade para atender efetivamente aos requisitos de aumento de usuários e cargas comerciais associadas. A NSE também implementou o NIBIS (Sistema de Informações Baseadas na Internet da NSE) para a divulgação on-line em tempo real de informações comerciais pela Internet.
Como parte de seu plano de continuidade de negócios, a NSE estabeleceu um centro de apoio a desastres em Chennai, juntamente com toda a sua infraestrutura, incluindo a estação terrestre de satélite e o link de fibra óptica de alta velocidade com seu site principal em Mumbai. Este site em Chennai é uma réplica do ambiente de produção em Mumbai.
Os dados da transação são copiados em tempo quase real do site principal para o site de backup de desastre através do link de alta velocidade de 2 mbps para manter ambos os sites sincronizados entre si.
Os vários sistemas de aplicativos que o NSE usa para sua negociação, assim como compensação e liquidação, e outras operações formam o backbone do Exchange. Os sistemas de aplicativos usados ​​para o funcionamento diário do Exchange podem ser divididos em (a) aplicativos front-end e (b) aplicativos de back-office.

Sistema de negociação Nse puro
Através do seu membro (CTCL)
A NSE fornece um sistema de negociação baseado em tela totalmente automatizado, chamado de sistema de troca nacional de comércio automatizado (NEAT). A NSE oferece uma facilidade para seus membros comerciais, através da qual os membros podem usar seu próprio software de front-end de negociação para negociar no sistema de negociação da NSE. Este recurso chamado de instalação de Computer-to-Computer Link (CTCL) está disponível apenas para membros comerciais da NSE.
Através do DMA: Membro.
O acesso direto ao mercado (DMA - Direct Market Access) através do Computer to Computer Link (CTCL) permite que os membros forneçam terminais de negociação direta para clientes Institucionais através de modos disponíveis de conectividade, proporcionando assim aos clientes Institucionais acesso mais rápido aos mercados. Para facilitar o acesso mais rápido, os membros comerciais que fornecem recursos de DMA optam pelas facilidades de co-localização fornecidas pela troca, para facilitar a baixa latência e a rápida execução.
Sobre o NSE Co-Location.
Para clientes institucionais e outros traders sofisticados, a NSE fornece suporte para negociação algorítmica através de nossas instalações de co-localização, consistindo em espaço de rack alugado para servidores dentro das instalações da Exchange.
Derivativos de Moeda & NSE Bond Futures.
FPIs podem participar apenas como cliente. Negociação através de uma ou várias TMs. Formalidades KYC para ser feito com o TM. Os procedimentos de gerenciamento de risco de negociação e câmbio são similares ao segmento de F & O da Equity. Instalações de Colocation e DMA disponíveis para FPIs. Eles podem ter um único membro de compensação. Contrato CM de CP executado com o CM para obter o código CP. Novos FPIs precisarão se registrar como um cliente com o (s) Membro (s) de Negociação escolhido e solicitar um código CP através do seu Custodiante.
Processo de registro simplificado para FPI Enviar Anexo 4 documento e mencionar o seu custodiante Um e-mail ID e senha serão gerados Eles podem fazer login e denunciar ofertas Facilidade de confirmação do comércio automático Facilidade para relatar ao comprador, se o vendedor for Opção de FPI para corretores para transferência contínua de negociações para CBRICS.
Links Relacionados.
Assista ao mercado ao vivo!
Obtenha análises de mercado em tempo real!
Mais sobre nossas práticas de gerenciamento de risco.
Você também pode ser.
Quanto maior o percentual da quantidade entregue para a quantidade comercializada, melhor - indica que a maioria dos compradores espera que o preço da ação aumente.

Sistema de negociação Nse puro
A NSE possui uma rede pan-indiana de alta velocidade que suportava mais de 181.524 terminais em 30 de setembro de 2016.
Nossas plataformas de negociação:
Bolsa Nacional de Negociação Automatizada (NEAT)
O NEAT é um sistema de negociação baseado em tela. A NSE também oferece o pacote “NEAT Plus” que fornece aos membros que negociam em múltiplos mercados na bolsa com uma interface de negociação unificada. A escalabilidade do NSE permite adicionar hardware adicional sob demanda para suportar volumes de negociação mais altos e, portanto, manter um alto registro de tempo de atividade e nível de baixa latência para ordens de negociação de terminais. A NSE conduz testes periódicos e aprimoramentos de capacidade à medida que o número de usuários e cargas de negociação da NEAT aumentam. Os dados de negociação no NEAT são divulgados quase instantaneamente para todos os membros de negociação no NEAT.
Plataforma Front End Não-NEAT.
A NSE oferece plataformas de negociação personalizáveis ​​adequadas aos requisitos de membros comerciais individuais. Non-NEAT front-ends são através do esquema de link computador-computador, ou CTCL. O CTCL permite que os membros usem seus próprios softwares comerciais e hardware para negociação na bolsa. Exemplos de recursos personalizáveis ​​que estão disponíveis por meio de front-ends Non-NEAT incluem análise de comércio on-line, ferramentas adicionais de gerenciamento de risco e operações de back-office integradas. Os front-ends não-NEAT também facilitam o comércio não baseado na Internet, acesso direto ao mercado, comércio algorítmico, negociação de segurança através de tecnologia sem fio e roteamento inteligente de pedidos.
NOW é um software de negociação licenciado que oferece conectividade direta com o nosso intercâmbio para execução comercial e feeds de dados através de terminais de negociação, navegadores baseados na web e dispositivos móveis. O NOW suporta a negociação de todos os produtos em nossos mercados de caixa e derivativos, bem como unidades de fundos mútuos em nossa troca e negociação em outras bolsas. Os membros podem acessar o roteamento inteligente de pedidos, os gráficos históricos e em tempo real e outras ferramentas fáceis de usar. Além de seus recursos de mesa de negociação, o NOW possui um sistema integrado de gerenciamento de risco e permite acesso ao nosso conjunto de produtos de feed de dados.
DMA, negociação algorítmica e instalação de Co-location.
Para clientes institucionais e outros traders sofisticados, a NSE fornece suporte para negociação algorítmica através de nossas instalações de co-localização, consistindo em espaço de rack alugado para servidores dentro das premissas de troca.
A NSE também permite que fornecedores terceirizados sublocem instalações co-localizadas de membros comerciais para fornecer uma classe mais ampla de investidores com acesso a serviços de co-localização. Nosso sistema de gerenciamento de serviços de TI fornece serviços de hospedagem de co-localização para negociação de alta frequência e está em conformidade com a Norma ISO / IEC 20000-1: 2011 do Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI.
EMERGE e EMERGE-ITP. Duas plataformas para listagem e negociação de ações de pequenas e médias empresas.
MFSS e NMF II. O MFSS é o sistema de cobrança de pedidos de fundos mútuos e o NMF-II é uma plataforma de negociação de fundos mútuos baseada na web.
Estrutura de Gerenciamento de Risco.
A NSE possui um sistema de gerenciamento de risco de várias camadas, que é constantemente atualizado para evitar falhas de mercado. As medidas de contenção de riscos na NSE incluem requisitos de adequação de capital para os membros, monitoramento do desempenho e do histórico dos membros, requisitos de margem rigorosos, monitoramento on-line das posições dos membros e desativação automática da negociação quando os limites são violados.

Sistema de negociação Nse puro
A NSE opera no sistema “Exchange Nacional de Negociação Automatizada” (NEAT), um sistema de negociação baseado em tela totalmente automatizado, que adota o princípio de um mercado orientado a pedidos. A NSE optou conscientemente em favor de um sistema baseado em pedidos, em oposição a um sistema acionado por cotações. Isso ajudou a reduzir os spreads de empregos não apenas na NSE, mas também em outras bolsas, reduzindo assim os custos de transação.
Tipos de mercado.
O sistema NEAT possui quatro tipos de mercado. Eles são:
Todas as encomendas que são de tamanho regular ou múltiplos são negociadas no Mercado Normal. Para as ações que são negociadas na modalidade desmaterializada compulsória, o lote de mercado dessas ações é um. O mercado normal consiste em vários tipos de livro, nos quais os pedidos são segregados como Ordens de lote regular, Ordens de prazo especial, Ordens de negociação negociadas e Ordens de perda de parada, dependendo de seus atributos de pedido.
Todos os pedidos cujo tamanho do pedido é menor que o tamanho normal do lote são negociados no mercado de lotes ímpares. Um pedido é chamado de pedido de lote estranho se o tamanho do pedido for menor que o tamanho normal do lote. Essas ordens não possuem atributos de termos especiais anexados a elas. Em um mercado de lotes ímpares, tanto o preço quanto a quantidade de ambos os pedidos (compra e venda) devem corresponder exatamente para que o negócio ocorra. Atualmente, a facilidade do mercado de lotes ímpares é usada para o Mercado Físico Limitado de acordo com as diretivas do SEBI.
No Mercado de Leilões, os leilões são iniciados pela Bolsa em nome dos membros da negociação por motivos relacionados à liquidação. Existem 3 participantes neste mercado.
Iniciador - a parte que inicia o processo de leilão é chamada de concorrente iniciador - a parte que entra com pedidos do mesmo lado do Solicitador iniciador - a parte que digita ordens no lado oposto do iniciador.
Encomendar livros.
O sistema de negociação NSE oferece flexibilidade completa aos membros nos tipos de pedidos que podem ser colocados por eles. As encomendas são numeradas primeiro e marcadas com hora no recibo e, em seguida, imediatamente processadas para uma possível correspondência. Cada pedido tem um número de pedido distinto e um registro de data e hora exclusivo. Se uma correspondência não for encontrada, os pedidos serão armazenados em diferentes 'livros'. As encomendas são armazenadas na prioridade de preço-hora em vários livros na seguinte sequência:
-Em preço, por prioridade de tempo.
Prioridade de preço significa que, se duas ordens forem inseridas no sistema, a ordem que tiver o melhor preço receberá a prioridade mais alta. Prioridade de tempo significa que, se duas ordens com o mesmo preço são inseridas, a ordem inserida primeiro obtém a prioridade mais alta.
O segmento de ações tem os seguintes tipos de livros:
O Livro de Lote Regular contém todos os pedidos regulares de lote que não possuem nenhum dos seguintes atributos anexados a eles.
- Todos ou nenhum (AON)
- Preenchimento Mínimo (MF)
O livro de termos especiais contém todos os pedidos com um dos seguintes termos anexados:
- Todos ou nenhum (AON)
- Preenchimento Mínimo (MF)
Nota: Atualmente, pedidos especiais, ou seja, AON e MF, não estão disponíveis no sistema, conforme as diretivas do SEBI.
As ordens Stop Loss são armazenadas neste livro até que o preço de acionamento especificado na ordem seja atingido ou ultrapassado. Quando o preço de ativação é atingido ou ultrapassado, o pedido é liberado no livro Lote regular.
A condição de stop loss é atendida nas seguintes circunstâncias:
Ordem de venda - Uma ordem de venda no livro de Stop Loss é acionada quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou desce abaixo do preço de acionamento da ordem.
Ordem de compra - Uma ordem de compra no livro de Stop Loss é acionada quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou excede o preço de acionamento do pedido.
O livro de lotes ímpares contém todas as ordens de lote ímpares (ordens com quantidade menor que o lote comercializável) no sistema. O sistema tenta corresponder uma ordem de lote ímpar ativa com pedidos passivos no livro. Atualmente, de acordo com uma diretriz SEBI, o mercado de lotes está sendo usado para ordens que têm quantidade menor ou igual a 500, a saber. o mercado físico limitado.
Este livro contém pedidos inseridos para todos os leilões. O processo de correspondência para ordens de leilão neste livro é iniciado apenas no final do período do solicitador.
Regras de Correspondência de Pedidos.
A melhor ordem de compra é combinada com a melhor ordem de venda. Um pedido pode corresponder parcialmente a outro pedido, resultando em vários negócios. Para correspondência de pedido, a melhor ordem de compra é aquela com o preço mais alto e a melhor ordem de venda é aquela com o preço mais baixo. Isso ocorre porque o sistema visualiza todos os pedidos de compra disponíveis do ponto de vista de um vendedor e todos os pedidos de venda do ponto de vista dos compradores no mercado. Assim, de todas as ordens de compra disponíveis no mercado a qualquer momento, um vendedor obviamente gostaria de vender com o preço de compra mais alto possível que é oferecido. Assim, a melhor ordem de compra é a ordem com o preço mais alto e a melhor ordem de venda é a ordem com o preço mais baixo.
Os membros podem, de forma proativa, entrar com ordens no sistema, que serão exibidas no sistema até que a quantidade total seja correspondida por uma ou mais contra-ordens e resulte em negociações ou seja cancelada pelo membro. Como alternativa, os membros podem ser reativos e colocados em pedidos que correspondem aos pedidos existentes no sistema. Os pedidos não correspondidos no sistema são pedidos "passivos" e os pedidos que entram em correspondência com os pedidos existentes são chamados de pedidos "ativos". Os pedidos são sempre correspondidos ao preço de pedido passivo. Isso garante que os pedidos anteriores tenham prioridade sobre os pedidos que entram mais tarde.
Condições do pedido.
Um Membro Comercial pode inserir vários tipos de pedidos, dependendo de suas necessidades. Essas condições são amplamente classificadas em três categorias: condições relacionadas ao tempo, condições relacionadas ao preço e condições relacionadas à quantidade.
DIA - Uma ordem do dia, como o nome sugere, é uma ordem válida para o dia em que é registrada. Se o pedido não for correspondido durante o dia, o pedido será cancelado automaticamente no final do dia de negociação.
GTC - Um pedido cancelado pelo Good Till (GTC) é um pedido que permanece no sistema até ser cancelado pelo Membro Negociador. Será, portanto, capaz de abranger dias de negociação se não for correspondido. O número máximo de dias que um pedido do GTC pode permanecer no sistema é notificado pelo Exchange periodicamente.
GTD - Uma ordem de Dias Úteis / Data (GTD) permite que o Membro Negociador especifique os dias / data até os quais o pedido deve permanecer no sistema. No final deste período, o pedido será liberado do sistema. Cada dia / data contado é um dia do calendário e inclusive feriados. Os dias / datas contados incluem o dia / data em que o pedido é feito. O número máximo de dias que um pedido GTD pode permanecer no sistema é notificado pelo Exchange de tempos em tempos.
COI - Um pedido Imediato ou Cancelar (IOC) permite que um Membro Negociador compre ou venda um título assim que o pedido for lançado no mercado, caso contrário, o pedido será removido do mercado. A correspondência parcial é possível para o pedido e a parte não correspondida do pedido é cancelada imediatamente.
Nota: Atualmente, as ordens GTC e GTD não estão disponíveis no sistema, conforme as diretivas do SEBI.
Preço Limite / Pedido - Um pedido que permite que o preço seja especificado ao inserir o pedido no sistema.
Preço de Mercado / Pedido - Um pedido para comprar ou vender títulos com o melhor preço disponível no momento da entrada do pedido.
Stop Loss (SL) Preço / Pedido - O que permite que o Membro Negociador faça um pedido que é ativado somente quando o preço de mercado do título relevante atinge ou ultrapassa um preço-limite. Até lá o pedido não entra no mercado.
Uma ordem de venda no livro Stop Loss é acionada quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou desce abaixo do preço de acionamento da ordem. Uma ordem de compra no livro Stop Loss é acionada quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou excede o preço de acionamento do pedido.
Por exemplo. Se para a ordem de stop loss buy, o trigger for 93.00, o preço limite for 95.00 e o preço de mercado (last traded) for 90.00, então esta ordem é liberada no sistema uma vez que o preço de mercado atinja ou exceda 93.00. Esse pedido é adicionado ao livro de lote regular com o tempo de disparo como o registro de data e hora, como uma ordem de limite de 95,00.
Quantidade Divulgada (DQ) - Um pedido com uma condição DQ permite que o Membro Negociador divulgue apenas uma parte da quantidade do pedido ao mercado. Por exemplo, uma ordem de 1000 com uma condição de quantidade divulgada de 200 significará que 200 será exibido no mercado de cada vez. Depois que isso é negociado, outros 200 são automaticamente liberados e assim por diante até que a ordem completa seja executada. A Bolsa pode definir um critério de quantidade mínima divulgada de tempos em tempos.
As ordens MF - Minimum Fill (MF) permitem que o Membro Negociador especifique a quantidade mínima pela qual um pedido deve ser preenchido. Por exemplo, uma ordem de 1.000 unidades com preenchimento mínimo de 200 exigirá que cada transação seja pelo menos 200 unidades. Em outras palavras, haverá um máximo de 5 negociações de 200 cada uma ou uma única negociação de 1000. A Bolsa pode estabelecer normas da MF de tempos em tempos.
As ordens AON - All ou None permitem que um Membro Negociador imponha a condição de que somente a ordem completa seja correspondida. Isso pode ser por meio de vários negócios. Se a ordem completa não for correspondida, ela permanecerá nos livros até ser correspondida ou cancelada.
Nota: Atualmente, as ordens AON e MF não estão disponíveis no sistema, conforme as diretivas do SEBI.

Комментарии

Популярные сообщения